quinta-feira, 31 de outubro de 2013

programa utorrent pra pc








ossa opinião sobre o uTorrent:

Baixar arquivos pelo uTorrent é uma tarefa muito fácil. Diferente do que oferecem outros aplicativos de torrent, com este software você pode buscar links por meio da própria interface. Dessa maneira, fica ainda mais simples localizar os arquivos que você deseja baixar em seu computador.
Infelizmente há alguns pontos negativos que precisam ser ressaltados. Mesmo estando em versão estável, há vários erros que acabam acontecendo na estrutura do aplicativo. O acesso remoto (pelo menos durante nossos testes) ficou muito aquém das expectativas, pois não foi possível acessar as funções pelo site ou pelo Android. Em todas as tentativas, ocorreram erros de servidor.
O sistema de streaming também falhou na análise. Mesmo com os downloads ultrapassando os 80% do progresso, o vídeo selecionado não pode ser reproduzido, causando ruptura no arquivo. Por fim, o processo de envio de arquivos funcionou de maneira satisfatória, mesmo com alguns travamentos.
Logicamente o software também possui pontos positivos, e eles são a maioria. Velocidade garantida nos downloads, aplicativos internos com qualidade indiscutível e arquivo de instalação com menos de 1 MB são apenas alguns dos recursos excelentes oferecidos pelo uTorrent.

LINK PRA BAIXAR O TORRENT http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário