domingo, 13 de outubro de 2013

Need For Speed Shift pro positivo ypy l700

                                               

                                  Alimente sua necessidade
Dirija 20 carros, incluindo o BMW M3 GT2, Lamborghini Gallardo e Pagani Zonda.
CADA DETALHE CIRCUITO PRO
Experimente os skylines varrendo de 18 faixas em locais inspiradores internacional (Chicago, Londres, Tokyo) através de dia e dirigir à noite. Ver e sentir os motores rugindo, pneus guinchando, e colisões crunching. Acima de tudo, obter velocidade, velocidade e mais velocidade!
UPGRADE, personalizar e competir
Desempenho sintonia com velocidade máxima, aceleração, pneus, suspensão e upgrades nitroso. Adicionar detalhes personalizados como spoilers, jantes, trabalhos de pintura especializados e body kits.
COMO VOCÊ corrida?
Salto em Quick Race ou dominar o circuito no Modo Carreira. Selecione três níveis de dificuldade (Pro Rookie, ou veterano). Acompanhar sua evolução com o perfil do motorista.
Agarrar e empurrá-lo para o limite com o jogo de corrida mais visceral e agressivo no Android!
Como sempre -, devido aos ricos, qualidade imersiva do jogo - o download vai demorar algum tempo. Nós prometemos que vale a pena a espera!
Seja o primeiro a saber! Fique por dentro EA informações sobre grandes promoções, além de as últimas atualizações do jogo, dicas e muito mais ...
VISITA EUA: eamobile.com / android
SIGA EUA: twitter.com / eamobile
COMO EUA: facebook.com / eamobile
ASSISTA EUA: youtube.com / eamobilegames
Confira mais emocionantes jogos da EA como The Sims FreePlay, Need for Speed ​​Most Wanted, Parque Temático, World Series of Poker, e FIFA 12!
Para mais informações sobre o terceiro partido a veiculação de anúncios direcionados e tecnologia de análise neste aplicativo e dados que coletam, consulte End User License Agreement:
                                                       
 

Download [4shared]

Baixe e instale o apk, ponha o data em android/data e jogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário