quinta-feira, 31 de outubro de 2013

GAME BOOSTER PRA PC










Nossa opinião sobre o Razer Game Booster:

Razer Game Booster é um daqueles aplicativos que prometem muito. Mas será que ele consegue corresponder às suas expectativas? A resposta é “sim” – e com qualidade de sobra.
Desde o início, o Game Booster vem com uma ótima interface, que traz ferramentas simples e fáceis de usar, mas sem abrir mão da beleza e do estilo da Razer. Tudo está o mais claro possível para que não haja confusões na hora de escolher uma das opções, enquanto as funções mais complexas já estão corretamente configuradas para serem ativadas.
No teste de desempenho, foi fácil perceber o aumento de velocidade dos games iniciados pelo “Launcher” do software: jogos que já funcionavam no computador passaram a rodar com ainda mais leveza, ganhando uma média de 5 a 10 quadros extras por segundo.
É claro que, apesar de tudo, o Razer Game Booster não faz milagres. Nos testes, utilizando um computador de médio desempenho, jogos exageradamente pesados para o hardware da máquina continuaram sofrendo lentidão; porém, houve um aumento significativo na taxa de quadros.
O método de funcionamento do software também pode se mostrar problemático para aqueles que gostam de jogar enquanto desempenham outras tarefas: uma vez que ele desliga programas pesados que estejam rodando paralelamente ao game, você pode se ver obrigado a escolher apenas um deles por vez.
Embora nem todos vão ficar 100% felizes com o aplicativo, não há dúvidas de que ele funciona muito bem e deve agradar a boa parte dos jogadores de PC. Assim, se você está em busca de alguns quadros a mais na hora da jogatina, o melhor é baixar o Razer Game Booster e começar a usá-lo agora mesmo.

LINK PRA BAIXAR http://www.baixaki.com.br/download/razer-game-booster.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário