domingo, 13 de outubro de 2013

COMO DEIXAR O ANDROID MAIS RAPIDO

Uma forma de limpar seu aparelho e deixar mais rápido

Um aplicativo muito bom e cumpre o que promete.

Eleita número 1 como aplicação de limpeza em 48 países e top 10 em 47 países como aplicação de ferramentas.

R$ Grátis


lean Master é uma aplicação android tudo-em-um para limpar o cache das aplicações, ficheiros sem uso, ficheiros residuais, histórico de procura, desinstalar aplicações assim como mover aplicações para o cartão de memória. Com esta aplicação também é possível matar tarefas a decorrer e libertar assim mais memória RAM para aumentar a performance do dispositivo e salvar bateria sem necessitar da permissão do superuser.


“Android: se estiver a ficar sem espaço no seu dispositivo Android, Clean Master torna mais fácil identificar o que está a sobrecarregar o armazenamento e ajuda a ganhar mais espaço”-LifeHacker.com
“Se quer ver o seu dispositivo Android limpo e livre de ficheiros que não são necessários, experimente o Clean Master.”-XDA-Developers.com
Aqui está o que o Clean Master pode fazer
[Histórico] – limpar o Cache e os ficheiros residuais
O apagador do histórico irá ajudá-lo a apagar facilmente caches e ficheiros residuais com apenas uma limpeza. Em dispositivos Android, o cache e os ficheiros residualis geralmente acumulam aproximadamente centenas de mega bytes ou mesmo GBs.




[Privacidade] – Apagar o histórico
Aplicações de privacidade são importantes para todos os usuários de Android. Uma vez que usa um dispositivo inteligente, ele sabe todas as informações pessoais, incluindo SMS/MMS, dados do navegador da web, histórico de pesquisa do Google etc. O módulo de limpeza do histórico do Clean Master pode executar a exclusão de mensagem e também pode apagar os dados do navegador, dados da área de transferência e do histórico de muitas outras aplicações como o Wechat, Whatsapp, Spotify, Pinterest, Line, etc.

[Matador de Tarefas] – Matador de Tarefas Avançado
As tarefas em execução em segundo plano não só ocupam memória RAM, mas também desperdiçam a vida útil da bateria. O Matador de Tarefas pode matar aplicações e libertar mais memória RAM para acelerar seu dispositivo android. Não é necessária a permissão do root, mas se o Matador de Tarefas tiver a permissão do root, irá funcionar melhor.
[1 clique para impulsionar] – impulsionador de memória
1 clique para impulsionar é um atalho que está incluído no Matador de Tarefas, é uma maneira mais conveniente de impulsionar a memória do android.


Gerenciador de aplicações] – Backup & Desintalador
O gerenciador de aplicações é um auxiliar do backup e do desinstalador. Clean Master oferece-lhe a oportunidade de desinstalar as suas aplicações de uma forma simples com apenas um clique. Pode também fazer um backup das suas aplicações para o cartão de memória e reinstalar mais tarde usando o instalador de aplicações do gerenciador de aplicações.

[APP 2 SD] – Move aplicações para o cartão de memória
APP2SD é um novo recurso da versão 3.4. Ele pode mover todos os dados da aplicação (não apenas a aplicação) do sistema para o cartão de memória o que faz com que o espaço aumente significativamente. Atualmente ele só funciona em dispositivos com acesso ao root e que tenham um cartão de memória.
Lista completa de recursos:
1. Apagador de histórico
Limpador de cache
Limpador de ficheiros residuais
2. Proteção de privacidade.
Apagar mensagens selecionadas (SMS & MMS)
Apagar histórico de pesquisa do Google
Apagar dados da área de transferência
Proteger a privacidade de outras aplicações como wechat, whatsapp, etc.
3. Matar tarefas em execução/liberta RAM/1 clique para impulsionar
4. Gerenciador de aplicações
Desinstalador
Backup
APP2SD

Informações Adicionais:

Atualizado : 07 de Agosto de 2013
Tamanho: 4,2MB

LIK PRA BAIXAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário