sábado, 2 de novembro de 2013

mp3 rocket 6.4







Nossa opinião sobre o MP3 Rocket:

A nova atualização do MP3 Rocket pode ser uma decepção para usuários que já estavam acostumados com a utilização do aplicativo para fazer download de torrents. Além disso, ele não possui mais uma aba para navegador integrado, que só pode ser acessado através do sistema de buscas.
Mesmo assim, o novo MP3 Rocket não pode ser descartado. Sua interface ficou mais organizada e seu funcionamento ainda mais simples. Através dele, é possível fazer o download dos milhões de vídeos disponíveis no YouTube e transformá-los em MP3.  Ainda, você pode baixar vídeos em extensões e tamanhos variados.
O streaming de rádio e TV também é uma excelente função, e o programa oferece milhares de jogos para passar o tempo enquanto você baixa seus vídeos. O chat também é completo, permitindo o envio de mensagens, imagens e emoticons.
O MP3 Rocket é um programa que baixa arquivos do YouTube, transformando-os em MP3 ou vídeos. Além disso, o usuário tem acesso a canais de TV, estações de rádio, salas de bate-papo e milhares de jogos online.
A utilização do programa é bastante intuitiva, principalmente devido ao sistema de abas que separa cada item disponível. Além disso, a nova versão do programa também possui tradução para português.

Instalação


Na hora de instalar MP3 Rocket em seu computador, fique atento. O programa oferece a instalação de uma barra de ferramentas e a alteração do sistema de buscas padrão do seu navegador. Para que isso não ocorra, é necessário desmarcar as duas caixas de texto (como na imagem abaixo) e clicar em “Decline”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário